Notícias

Rogério Forcolen, do "Cidade Alerta Rio", explica audiência


946a6a7590a58b9735073c04e0fcf93a.jpg
Divulgação/Record
Âncora do "Cidade Alerta Rio", Rogério Forcolen se pronunciou em seu Twitter no começo da tarde desta terça-feira (09) quanto ao desempenho de seu noticiário.
 
Forcolen alegou que os números de sexta-feira (05) foram mais baixos por conta do share, que mede o universo de televisores ligados em um determinado momento. Ele defende que, por dados consolidados, sua média foi de 6 pontos ante 6 do SBT.
 
O jornalista também apontou que na quinta-feira (04), o "Cidade Alerta Rio" teve 8 pontos contra 6 do SBT; na quarta (03) 7 contra 7 e na terça (02) 7 a 5.
 
Rogério Forcolen apresenta o "Cidade Alerta Rio" desde janeiro. Ele substituiu Luiz Bacci, que foi transferido para o novo "Balanço Geral" no começo das manhãs.
 
Em tempo:
 
Já a Record, por meio de sua coordenadoria de comunicação, também se pronunciou e constatou que os 6 pontos de sexta-feira vão vindos de um arredondamento de uma média de 6,3 pontos ante 6,4 do SBT.
 
Considerando o acumulado da semana passada, o "Cidade Alerta Rio" teve 7,7 pontos a 6,2 do SBT. Já o "Balanço Geral Manhã" alcançou 4 pontos ante 2,9 da emissora de Silvio Santos.
 
O NaTelinha reitera seu compromisso pela verdade e pelo direito de resposta às partes se sentirem prejudicadas ou ofendidas com o conteúdo veiculado pelo portal. Os nossos canais de comunicação estão disponíveis para este contato, o que dispensa o uso de outras ferramentas para se apontar a exposição de eventuais equívocos.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado