Notícias

Ricardo Macchi critica Fernanda Montenegro por comentário na TV

Atriz participou do programa "Na Moral" da última quinta (04)


1f9aa87ee8ef9a26b270f19ef15653c8.jpg
Divulgação

O ator Ricardo Macchi, o eterno cigano Igor da novela “Explode Coração”, se envolveu em mais uma polêmica.

Pelo Facebook, ele criticou a atriz Fernanda Montenegro, que defendeu a legalização das drogas no programa “Na Moral”, de Pedro Bial na Globo.

Na atração da última quinta (04), a veterana disse: “Sonho no dia em que o mundo todo entrasse num consenso de liberação da droga. Quanto mais viciado, mais pedido de socorro ele pede. Enfiá-lo numa cela é matá-lo".

Ricardo não concordou com a afirmação e disse: “Baseado no que estudei, vivi e observei estes anos todos, estou certo de que países que liberaram a maconha comprovam em estatísticas que não soma para nada construtivo, pelo contrário. Funciona sim como porta de entrada para outras drogas e causa danos graves à saúde e à segurança, elevando gastos de dinheiro público. Quer fumar maconha? Planta na sua casa e fuma dentro dela sem sair com a droga, muito menos fomente uma economia que só arruína a paz e destrói famílias com o sempre violento narcotráfico".

O ator também criticou o “Na Moral” e disse que o programa é superficial: “O roteiro é interessante, o tema também, mas muita informação acaba pecando no excesso de dinamismo que acaba deixando tudo superficial e sem conclusão".

E fez uma crítica que parece ter sido para Fernanda Montenegro: "Sem contar que até artistas com muita experiência, talvez mais que todos, falam merda também e se expõem dando opiniões vazias que ninguém consegue entender. Porém, pelo prestígio, todos aplaudem. É o respeito, mas falam merda!".

Esta é a segunda polêmica que Ricardo Macchi se envolve em dois meses. Ele também criticou a novela das 19h, “Sangue Bom”, por querer fazer uma piada com seu personagem mais famoso, o cigano Igor. Por esse atrito, a emissora não colocou a cena da brincadeira no ar.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado