Notícias

RedeTV! exibe "Mega Senha" especial em homenagem ao Dia do Mídia


85508151991fd5864392dbb5939f5875.jpg
Thaís Bianca, Jorge e Cláudia Colucci - Fotos: Wayne Camargo/RedeTV!

Para prestigiar o Dia do Mídia, comemorado nesta sexta (21), a RedeTV! gravou um programa "Mega Senha" especial só com profissionais da área.

Marcelo de Carvalho, apresentador e vice-presidente da emissora, recebeu nos estúdios cerca de 300 profissionais de mídia de diversas agências de São Paulo.
 
Acomodados na plateia, os publicitários acompanharam um sorteio, que selecionou quatro deles para disputar a competição. Cláudio Santos, vice-presidente Comercial da RedeTV!, e Luiz Fernando Vieira, sócio e vice-presidente de Mídia da agência África, foram os responsáveis pelo sorteio dos participantes.

Fabiano Simões, diretor de mídia da agência GM5; Thiago Custódio, gerente de mídia da David; Sandra Montes, gerente de mídia da agência RV Mondel; e Lilian Rosseto, coordenadora de mídia e pesquisa da Y&R, foram os escolhidos e, com a ajuda das modelos Cláudia Colucci e Thais Bianca e do sertanejo Jorge, da dupla Jorge & Mateus, competiram no palco em busca do prêmio máximo de um milhão de reais.
 


Fabiano Simões, Sandra Montes, Marcelo de Carvalho, Lilian Rosseto e Thiago Custódio
 

O "Mega Senha" especial em homenagem ao dia do profissional de mídia vai ao ar neste sábado (22), às 23h.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado