Notícias

Raul Gil recebe a dupla Thaeme e Thiago no quadro "Crianças Curiosas"


78aa5d65dd092a5c5ccee00e9521a647.jpg
Divulgação/SBT

Neste sábado (22), Raul Gil recebe em seu programa a dupla Thaeme e Thiago. Eles participam do quadro "Crianças Curiosas" e terão que responder aos pequenos Manuela, Yasmin, Analu, Kaik, Isabella e Vitinho.

Entre as questões estão "Vocês já pensaram em desistir em algum momento?!", "Qual outro estilo de música que vocês também gostam de cantar?" e "Thaeme, como foi participar e ganhar um programa musical aqui no SBT?". Ao final do quadro, a dupla canta "Deserto".

O quadro "Dança da Vez" vai escolher quem melhor dançar a música "Vagalumes", da banda Pollo. Pessoas escolhidas na rua montam uma coreografia e serão avaliadas pelo próprio grupo. Após quatro semanas, quem se sair melhor vai ao palco e pode faturar 5 mil reais.

Em "Mulheres que Brilham", os jurados José Messias, Marina Elali, Rodriguinho, Nanci Gil, Eduardo Lages e André Pacheco irão julgar a melhor entre as candidatas Bruna Oliver, que cantará "Admirável Chip Novo"; Preta Lu com "Você me Vira a Cabeça"; Patricia Mendes com "Aquarela do Brasil"; Tamara Pyllar com "Tu és Fiel"; Juci Ibanez com "O Show tem que continuar"; Trio Minas com "Manhã de Carnaval"; e Mariana Fagundes com "Evidências".

Já o "Jogo do Banquinho" será especial Gospel. Participação de Cristina Mel, Soraya Moraes, André & Felipe, Regis Danese, Elaine de Jesus, Rodriguinho e Pregador Luo.

As músicas cantadas foram: "Som do Amor", "Som da Chuva", "Paz e Amor", "Tu Podes", "O Senhor do Reino é Ele", "Minha Diretriz" e "Bate Pesadão", respectivamente. Os participantes encaram o desafio e vão precisar de muito vocabulário.

O "Programa Raul Gil" vai ao ar a partir das 14h15, no SBT.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado