Notícias

Record cancela séries bíblicas e emite comunicado sobre o RecNov


7f979ed0a210f82d263df3b2782949e4.jpg
"José do Egito" deverá encerrar ciclo de minisséries bíblicas na Record - Foto: Divulgação

Conforme já noticiado pelo NaTelinha, a Record está fazendo uma série de demissões em seu centro de teledramaturgia, o Recnov, no Rio. O número passa de 500 profissionais.

Por causa dessas demissões, segundo informações do UOL, a emissora decidiu cancelar suas futuras séries bíblicas. “Moisés” e “Os Milagres de Jesus” não deverão ser mais produzidas.

Com isso, a Record acaba com o ciclo de minisséries bíblicas que começou com “A História de Ester” em 2010, passou por “Sansão e Dalila”, chegou em seu auge com “Rei Davi”, que liderou por várias vezes a audiência, e se encerrará ao fim de “José do Egito”, que tem previsão de término para julho.

Em relação ao que acontecerá com o RecNov, a Record emitiu um comunicado à imprensa garantindo que ele não será vendido e que novas produções serão feitas por lá.

Confira a íntegra do comunicado:

“A Record informa que o RecNov permanece como Centro de Produção de Teledramaturgia, no Rio de Janeiro, com a previsão de produzir pelo menos um horário de novelas para a grade de programação.

O RecNov continua com a produção de Dona Xepa, de Gustavo Reiz, além de, em breve, dar início às gravações da próxima novela de autoria de Carlos Lombardi. E, reforçando ainda mais a continuidade das produções, a Record já definiu uma trama escrita por Cristianne Fridman para ser produzida e exibida após Pecado Mortal, de Lombardi.

Esta informação é necessária para desmentir boatos que, seguidamente, atingem a Record”.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado