Notícias

Record se destaca com "Titanic"; "Xepa" e "Got Talent" em baixa


c63b5ee06cf7b301de59d555294eea55.jpg
Em novo dia, "Got Talent" segue em baixa - Foto: Divulgação/TV Record
O feriado de Corpus Christi na Record alcançou expressivos índices de audiência entre a faixa vespertina e o começo do horário nobre embora os mesmos tenham contrastado com baixos números em outras faixas.
 
O "Cine Record Especial", por exemplo, alcançou 8 pontos de média com a exibição do filme "Titanic". Com este número, a emissora se posicionou na vice-liderança isolada no Ibope. A sessão foi o segundo produto mais visto do dia do canal.
 
Logo na sequência, o "Cidade Alerta" mais uma vez se destacou no Ibope e fechou com média de 10 pontos. O jornalístico só foi derrotado pela Globo e abriu grande vantagem sobre o "Brasil Urgente", seu concorrente direto e que teve média de 5 pontos.
 
Ao mesmo tempo que "Titanic" e o "Cidade" foram bem no Ibope,  "Dona Xepa" e "Got Talent" destoaram os números do canal.
 
"Dona Xepa" alcançou apenas 5 pontos de média e igualou o seu recorde negativo. Já o "Got Talent", em sua primeira edição nas quintas, em substituição ao "Cine Maior", também não reagiu. O reality teve 4 pontos de média, o mesmo que a sessão de filmes vinha marcando e o mesmo que costuma registrar nas noites de terça.
 
Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado