Notícias

Heródoto Barbeiro comemora dois anos à frente do "JR News"


f7d09c41b8efd917f33e3a2195128c94.jpg
Divulgação/Record

Contratado pela Record News em 2011 para liderar um processo de reformulação na emissora, que foi inaugurada em 2007, Heródoto Barbeiro está comemorando nesta quinta-feira (23) dois anos à frente do "Jornal da Record News".

Em entrevista ao site do próprio jornal, Heródoto destacou os pontos de maior destaque e êxito que o informativo conquistou ao longo deste tempo: "Nós somos um jornal transmídia", destacou em menção ao fato do "Jornal da Record News" ir ao ar na TV e pela internet de forma simultânea. 
 
O foco na análise da notícia também é destacada pelo apresentador: "Nós pegamos três assuntos principais do dia e trazemos o comentarista ou um convidado para que ele possa aprofunar um pouco mais as notícias. Em vez de apresentarmos aquele jornal que acostumamos ver nas outras emissoras, a gente se diferencia por isso".
 
Heródoto também comemora o alto nível das personalidades que recebeu no estúdio do jornal nestes dois anos. Ele destacou a ex-presidenciável Marina Silva, o ex-secretário de saúde e cardiologista Adib Jatene, o ativista social João Pedro Stédile, o ex-ministro e jurista Rubens Ricúpero e o ex-parlamentar Ciro Gomes. Além destes, mais de 500 artistas, cantores e compositores passaram pelo noticiário.
 
Por fim, Heródoto Barbeiro destacou a excelente relação que tem com a Record News. O âncora exaltou a liberdade que tem para fazer o jornal da maneira que acha adequado para o público e que o mesmo teve seu formato amadurecido ao longo deste tempo. Humilde, Heródoto sintetizou: "Não digo que somos melhores, mas sim diferentes".
 
O "Jornal da Record News" vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 21h.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado