Notícias

Rodrigo Bocardi é criticado no "Bom Dia SP" e pede ajuda ao público


d67939772a09fcc9632adfbb863ef35d.jpg
Divulgação/TV Globo

O jornalista Rodrigo Bocardi estreou na última segunda-feira (6) no comando do "Bom Dia São Paulo", da Globo, e causou estranheza nos telespectadores.

Muitas pessoas não gostaram do novo estilo do jornal e do apresentador, que substituiu Carla Vilhena na bancada após três anos.

Nas redes sociais, internautas comparam Bocardi a outros âncoras mais populares, como José Luiz Datena, da Band, e Geraldo Luís, da Record.

Solícito, Rodrigo tem feito questão de responder as críticas e pedir ajuda para melhorar.

No Twitter por exemplo, ‏@patty_vet1h comentou: “Odiando esse novo #bomdiasp com o Rodrigo Bocardi ... Mudei de canal”. Pouco depois, o jornalista respondeu: “Não vai não, Patty. O que tá ruim?”. Humilde, Bocardi também chega a pedir ajuda ao público.

Ontem, a internauta @fe_triindade escreveu: “O @rodrigobocardi estava fazendo a linha Datena/Geraldo Luis. Você é melhor que eles, seja você mesmo, boa sorte como âncora!”. Ele respondeu resignado: “foi só hoje”.

Nesta quarta (8), as críticas continuaram. “O Bom Dia SP com Rodrigo Bocardi não funcionou. O jornalista é muito sisudo pra apresentar um telejornal matinal. Não gostei”, opinou ‏@silmargama1h.

“As notícias da manhã - as mais quentes - têm esse tom. Mas vamos ajustar”, respondeu o apresentador.

Rodrigo Bocardi está na Globo desde 1999 e foi correspondente internacional em Nova York entre 2009 e março deste ano. Ele se destacou em coberturas importantes, como a da morte de Michael Jackson, o furacão Sandy, o massacre na escola de Newtown e nas eleições norte-americanas do ano passado.

No "Bom Dia SP", Bocardi é responsável por implantar um formato mais dinâmico e com serviço ao telespectador. Até por isso, o jornal ganhou mais tempo e agora é exibido das 06h15 às 07h30.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado