Notícias

Florianópolis: RBS TV/Globo em alta no horário nobre


c984acf464a0e400e4885105644eab19.jpg
Nando (Reynaldo Giannechini) e Juliana (Mariana Ximenes) em "Guerra dos Sexos": novela é aprovada pelo telespectador de Florianópolis - Divulgação/Globo

A RBS TV, afiliada da Rede Globo em Florianópolis, está comemorando seus últimos resultados no Ibope.

A emissora, que é líder de audiência em todas as faixas, têm índices acima da média da Grande São Paulo e Rio de Janeiro, os quais são os centros de maior relevância para o mercado publicitário, e também emplacou um produto regional no Top 5 de atrações mais vistas da Grande Florianópolis.
 
Entre os dias 15 e 21 de abril, o Top foi formado por "Salve Jorge", "Jornal Nacional", "Guerra dos Sexos", "RBS Notícias" e "Tapas & Beijos".
 
"Salve Jorge", que ingressa em sua reta final, teve 42,5 pontos de média e participação de 72,4%. O índice garante que, de cada dez televisores ligados, sete estavam sintonizados na novela de Glória Perez. Já o
"Jornal Nacional" alcançou 37,6 pontos de média e com share de 66,8%.
 
"Guerra dos Sexos", em sua penúltima semana, garantiu a terceira colocação com 34,7 pontos de média e share de 64,9%. O índice é um dos mais expressivos da trama de Silvio de Abreu em todo o Brasil.
 
A quarta colocação foi ocupada pelo "RBS Notícias", única produção local no ranking. Foram 34,6 pontos de média e 67,6% de participação. 
 
Por fim, "Tapas & Beijos" fechou com a quinta colocação. A média obtida pelo episódio da terça-feira passada (16) foi de 34 pontos e com sintonização de 62,8% dos televisores ligados no horário.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado