Notícias

Record reduzirá investimentos em minisséries bíblicas


7f979ed0a210f82d263df3b2782949e4.jpg
Após "José do Egito", Record deverá reduzir verba de suas minisséries - Foto :Divulgação/TV Record

Visando otimizar os seus investimentos, a Record deverá reduzir drasticamente os orçamentos de suas próximas minisséries bíblicas.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, a partir de agora haverá um estudo mais aprofundado quanto à viabilidade de cada projeto e as tramas só sairão do papel caso tenham perspectiva de lucro.

Táticas como as adotadas em "José do Egito", com gastos ultrapassando a casa dos R$ 30 milhões, não deverão se repetir a não ser que haja possibilidade de retorno.

A informação de que os gastos com minisséries serão reduzidos surpreendeu bastante a alguns profissionais da casa. Apesar da disparidade entre os investimentos das minisséries com as novelas, que há mais tempo precisaram se adequar a essa ordem, a existência dessa possibilidade de cortes foi vista de forma negativa.

Como os gastos com minisséries sempre foram elevados e os investimentos na técnica eram bastante expressivos, as equipes adquiriam uma série de equipamentos, os quais após as tramas bíblicas eram integrados ao patrimônio a rede e usados nas novelas.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado