Notícias

Impulsionado pelo "Balanço Geral", programa religioso lidera em BH


5b9db955f9964f6fc8ba8640d42f2ffb.jpg
Mauro Tramonte - Divulgação/TV Record

A Record está em festa na cidade de Belo Horizonte.

Na capital mineira e região, o "Balanço Geral" tem feito tanto sucesso que até mesmo um programa religioso alcança a liderança no Ibope.

No mês de abril, o "Balanço" cresceu no Ibope e tem vencido a Globo com diferenças que já chegaram até a 7 pontos. Na última terça-feira (16), por exemplo, o noticiário de Mauro Tramonte atingiu pico de 15 pontos, contra 8 de sua principal concorrente.

Nesta semana, o "Balanço Geral" foi líder todos os dias. Na segunda (15), marcou 11,3 pontos contra 11,0 da Globo; na terça, a média foi de 12,3 a 10,7; na quarta (17) atingiu 11,4 pontos ante 9,7; e nesta quinta (18) registrou 10,7 contra 10,2 da Globo.

Sempre que chega em primeiro lugar nos índices em tempo real, Tramonte comemora dentro do programa com uma animação, o Maurinho, que aparece na tela como símbolo da vitória. Assista ao vídeo.

Todos os dias, o "Balanço" é interrompido para a Record Minas exibir o religioso "Momento de Paz". Com três minutos de duração, a atração da Igreja Universal consegue segurar o telespectador e tem vencido o "Jornal Hoje".

Nesta tarde, por exemplo, o religioso atingiu 12,8 pontos contra 10,6 da Globo; e ontem teve média de 11,6 ante 8,4 pontos.

Após o "Momento de Paz", o jornalístico de Mauro Tramonte volta ao ar e mantém a audiência.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado