Notícias

Cansada, Zileide Silva pediu para deixar o "Bom Dia Brasil"; entenda


a336128167d5fb88272b192cfa7d3be7.jpg
Divulgação/TV Globo

A TV Globo vem fazendo mudanças em seu departamento de jornalismo há alguns anos e deve promover mais algumas modificações nos âncoras dos telejornais ao longo das próximas semanas.

A próxima a sair será Zileide Silva, que até agora comandava o noticiário de Brasília do "Bom Dia Brasil", conforme notícia já publicada pelo NaTelinha.

Porém, em contato com o site, a Central Globo de Comunicação esclarece que desta vez foi a jornalista que solicitou a mudança.

Zileide está cansada com o horário matinal e por isso procurou a direção da emissora, que acatou o pedido e irá deslocá-la para voltar a fazer reportagens para o "Jornal Nacional".

Ela ficará até maio no "Bom Dia" e sairá de férias no dia 6, quando Giuliana Morrone assume o cargo no jornal, que é apresentado por Chico Pinheiro e Renata Vasconcellos.

Zileide Silva agradece pela oportunidade que teve no 'Bom Dia Brasil' e fala sobre a mudança: “Foram quase cinco anos de ‘Bom Dia Brasil’. Uma mega oportunidade ancorar o bloco de Brasília, depois da experiência em ser correspondente em Nova York. Tudo isso com uma equipe maravilhosa. No início deste ano bateu um cansaço, conversei com a direção e juntos acordamos minha saída para um retorno ao ‘Jornal Nacional’. Tenho férias agora em maio, saio dia 6. Neste dia, Giuliana Morrone assume a bancada e, na volta, eu vou para a reportagem”.

Outras notícias

Feliciano sobre Daniela Mercury: "Sinto pelo que ela deve estar sofrendo"
Andressa sobre a primeira noite com Nasser: "quente e especial"
Cover de Beyoncé em "Salve Jorge" já foi garota de programa

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado