Notícias

Atriz Rafaela Mandelli protagonizará "O Negócio", na HBO, em maio


a70f69d75b7def28eae675add8fa60b2.jpg
Rafaela Mandelli em "Fora de Controle" (2012); atriz volta a se dedicar às séries em "O Negócio" - Divulgação/Record
Atualmente no ar pela reprise da temporada 2001 de "Malhação", a qual interpretou a protagonista Nanda, no Canal Viva, Rafaela Mandelli deverá voltar à TV em um projeto inédito ainda neste semestre.
 
A atriz será uma das protagonistas de "O Negócio", série que a HBO deverá estrear no mês que vem. Ela interpretará a prostituta Karen, parceira de profissão das outras protagonistas Luna, de Juliana Schalch, e Magali, vivida por Michelle Batista.
 
Nesta nova série, Rafaela, pela primeira vez, aparecerá em cenas sensuais. Até então, seus papéis de maior destaque foram comportados, como a estudante universitária Regina Mayer, de "Caminhos do Coração", em 2007. A novela de Tiago Santiago, por sua vez, foi a última em que a atriz atuou. De lá para cá, ela tem se dedicado a projetos menores, como a minissérie "Sansão e Dalila", em 2011, e "Fora de Controle", no ano passado.
 
"O Negócio" terá um total de 13 episódios em sua primeira temporada. As gravações ocorreram integralmente em São Paulo e já foram encerradas. Ainda não foi divulgada a data exata de estreia da trama.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado