Notícias

"Vai ser o papel da minha vida", diz Paulo Vilhena sobre a série "A Teia"


e0f3cc674be2318191efd1418df08f0e.jpg
Divulgação/TV Globo

Após viver vários personagens mauricinhos na TV, o ator Paulo Vilhena terá agora uma grande chance para mudar: ele será o protagonista da série policial "A Teia", um bandido.

"Este vai ser o papel da minha vida. A gente passa o tempo todo esperando uma oportunidade assim e quando ela chega dá o maior frio na barriga", disse ele em conversa com o jornal "Extra'.
 
O novo seriado da Globo é inspirado na história de Marcelo Borelli, que comandou um mega-assalto a um avião que transportava barras de ouro e também ficou famoso por aparecer em um vídeo torturando uma criança de 3 anos. Contaminado pelo vírus da Aids, morreu em 2007 numa cadeia no Paraná.
 
"Meu personagem é estrategista, estudioso, tem uma mente criminosa e é muito malvado", explicou Paulo Vilhena, que na série se chamará Marco Aurélio.
 
O ator está empolgado para mostrar um outro lado de seu trabalho. "Às vezes somos enquadrados num estereótipo. Quando vem um personagem que nos coloca fora do padrão, cria-se uma outra expectativa sobre sobre o nosso trabalho. É um desafio enorme", disse.
 
"A Teia" tem autoria de Braulio Mantovani e Carolina Kotscho e direção de núcleo de Rogério Gomes, o Papinha. A estreia está prevista para este semestre.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado