Notícias

"Salve Jorge": Frustrada com Théo, Morena resolve voltar à Turquia

Ex-traficada quer ajudar a desmascarar quadrilha de traficantes.


img20130327081659.jpg
Créditos: TV Globo/ Carol Caminha

Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", Morena (Nanda Costa) vai ficar frustrada com Théo (Rodrigo Lombardi) por ele não ter terminado seu romance com Érica (Flávia Alessandra).

A jovem pede para Helô (Giovanna Antonelli) que a mande de volta para a Turquia para ajudá-la nas investigações contra a máfia de tráfico de humanos.

Morena vai perceber que Théo não quer terminar com a tenente. Durante uma conversa, ao pegar sua mochila, o capitão deixa cair uma mamadeira. "Se você tivesse dado uma notícia que fosse, se tivesse me dito: ’Théo, eu estou aqui’... Eu nunca tinha voltado com a Érica! Nem me ligado a ninguém!", diz o galã.

Logo depois, Morena liga a TV e vê Lívia (Claudia Raia) denunciando o ex-noivo por agressão. Transtornada, ela resolve voltar à Turquia.

Ela chama Helô para conversar e diz: "Foi a maior decepção da minha vida! O Théo pra mim acabou, não tem como ter explicação pro que ele fez comigo! Foi traição demais! Pior que bater... Tava com ela, não tava? dona Helô...".

Logo depois, a ex-traficada diz que quer ajudar nas investigações: "Pois eu quero! Em vez de ficar trancada aqui, dentro desse quarto, esperando tudo isso acabar, eu vou ajudar a senhora a acabar com tudo isso!".

Ainda no desabafo, Morena diz que antes ela tinha um motivo para ficar no Brasil, mas agora não tem mais nenhum. Helô pede calma e diz a jovem que vai ajeitar sua volta dela à Turquia.

"Salve Jorge" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Mais "Salve Jorge":

"Salve Jorge": Théo revela para Helô que transou com Lívia por vingança "Salve Jorge": Jô vira mulherão e dança "conga" em boate da Turquia Vera Fischer detona sua participação em "Salve Jorge" e chama de "papelzinho"
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado