Notícias

"Eu estou em Marte ainda", diz Fernanda, campeã do "BBB13"

Em entrevista, mineira disse ainda não acreditar que venceu e se declara para André


img20130327082842.jpg
Divulgação/TV Globo
Grande vencedora do "Big Brother Brasil 13", Fernanda concedeu uma entrevista assim que deixou o confinamento, ainda em êxtase.
 
A mineira ainda não acreditava que foi a preferida do público, com 62,79% dos votos. 
 
"Sinceramente... Eu estou no meu mundo particular. Eu estou em Marte ainda", disse. E continuou: "Jamais achei que fosse ganhar. Vi os vídeos agora e pensei: me entreguei demais, mas não me arrependo de nada".
 
Nanda falou que o prêmio de R$ 1,5 milhão é da família, mas planeja: "Vou comprar um apartamento para mim", e brinca: "É o sonho da casa própria". Sobre seu pai, a quem declarou ser seu ídolo em várias situações na casa, ela diz: "Meu pai é ciumento. É daqueles que não me deixa beijar na frente dele". 
 
A advogada também comenta que não pensa em posar nua, e mais uma vez cita o pai: "Não está nos meus planos posar nua, de jeito nenhum! O meu pai... Tem o meu pai...".
 
Sobre seu futuro, Fernanda ainda não sabe o que irá fazer. "Trabalho? Eu não sei o que vai ser de mim daqui pra frente. Advogada é que eu não vou ser agora, né? Como me ensinou meu pai, a gente tem que se esforçar, estudar e trabalhar", disse.
 
Mas ela tem o desejo de se tornar apresentadora de TV. "Gosto de apresentar porque não me vejo atuando. Se eu tiver uma oportunidade, irei amar ser apresentadora".
 
O assunto André não poderia faltar. Na entrevista, Fernanda ficou muito surpresa ao saber que o rapaz se diz apaixonada por ela. "Apaixonado por mim?! Ele não é muito dessas declarações".
 
Informada sobre as especulações de que o capixaba seria homossexual, a loira é direta: "Longe disso! Ele é homem demais! Até de sobra. Eu que custei dar conta dele".
 
Por fim, ela se declarou ao "Príncipe": "O príncipe é o meu príncipe! Mas a gente sabe que aqui fora é diferente, e eu posso afirmar que quero o melhor para nós dois".
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado