Notícias

SC: RIC Record contrata apresentadora da RBS TV, afiliada da Globo


img20130319133601.jpg
Karem Fabiani e Mário Motta no comando do "Jornal do Almoço": Karem Fabiani troca bancada por programa de variedades na Record - Divulgação/RBS
A RIC Record, afiliada da Record em Santa Catarina, fechou recentemente a contratação de Karem Fabiani, ex-RBS TV, representante da Globo no mesmo estado.
 
Karem Fabiani era âncora do "Jornal do Almoço" e dividia o comando do noticiário com Mário Motta e Laine Valgas. A jornalista, que estava na RBS TV há aproximadamente 10 anos, se desligou há algumas semanas e já teve sua contratação pela concorrente oficializada. O compromisso será válido pelos próximos dois anos.
 
Na RIC Record, Karem comandará o novo "Ver Mais". A revista eletrônica, que vai ao ar após o "Jornal do Meio Dia", será totalmente reformulada e ganhará mais tempo no ar, com novos quadros e outras novidades. Nos bastidores da RIC, uma equipe já trabalha para o desenvolvimento do novo formato.
 
Esta é a quarta importante baixa da RBS TV nos últimos dois anos. No começo de 2011, Márcia Manfro se desligou do "Jornal do Almoço" e foi substituída por Karem. Ainda nesta mesma época o jornalista Luiz Carlos Prates rescindiu seu contrato após a polêmica instaurada por um de seus comentários de ganhou repercussão nacional. Já em maio do ano passado, Ildiane Silva, do "RBS Notícias", deixou o canal e assinou com o SBT Santa Catarina.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado