Notícias

Filho de Michael Jackson fará participação na série "90210"


img20130226174958.jpg
Divulgação
Filho do astro pop Michael Jackson, morto em 2009, Prince Jackson fará uma participação especial no último episódio da quinta temporada de "90210".
 
Segundo o site "Hollywood Reporter", na série o jovem de 16 anos será Cooper, uma vítima de trauma que Erin Silver (Jessica Stroup) acaba se aproximando.
 
O convite para atuar surgiu apenas uma semana depois de Prince ter trabalhado como correspondente do programa "Entertainment Tonight", da emissora norte-americana CBS.
 
Prince espera que esse trabalho o faça crescer na carreira. "Eu estou querendo ser produtor, diretor, roteirista e ator. Eu fui criado em torno de coisas como estas, então foi diferente ser o entrevistador, em vez de quem está sendo entrevistado", disse ele no "Entertainment Tonight".
 
O primeiro trabalho do filho de Michael Jackson foi entrevistando os artistas do novo filme da Disney, “Oz: The Great and Powerful”. Agora, ele espera que a próxima entrevista seja com o diretor Peter Jackson.
 
"Peter Jackson, eu amo seus filmes. Amo O Senhor dos Anéis, O Hobbit e King Kong. Eu adoro o jeito que ele filma", contou. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado