Notícias

Ator Rômulo Arantes Neto deixa Record e acerta volta à Globo


img20130208102158.jpg
Divulgação

Longe das novelas desde "Vidas em Jogo", onde intepretou o Raimundo, Rômulo Arantes Neto deixou a Record e está de volta à Globo.

Rômulo volta ao canal que foi responsável pelo lançamento de sua carreira. O ator interpretou o André, protagonista de "Malhação" em 2007. Logo após o término de seu contrato, ele migrou para a Record, onde interpretou o Telê na trilogia "Os Mutantes". Ele também emplacou "Bela, a Feia" e "Vidas em Jogo".

Na Globo, Rômulo Arantes Neto fará parte do elenco de "Sangue Bom", novela que substituirá "Guerra dos Sexos" às 19h ainda neste semestre. Ele será o Tito Rabelo, um jovem playboy de uma família rica.

Em tempo:

Rômulo Arantes Neto foi o quarto ator do elenco de "Vidas em Jogo" a migrar para a Globo. Além dele, também foram os atores Guilherme Prates (intérprete do Daniel e que protagonizou a atual temporada de "Malhação"), Adriano Garib (o boa praça Edmilson e que agora é o vilão Russo de "Salve Jorge") e Sacha Bali (o dublê Jorge que agora é o Beto da novela de Glória Perez).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado