Notícias

"BBB13": Após polêmica, Dhomini é o segundo eliminado do reality


img20130122221557.jpg
Reprodução

A edição desta terça-feira (22) do “BBB 13” eliminou mais um participante.

Em disputa com Anamara, não deu para Dhomini, campeão do “BBB 3”, que voltou nesta nova temporada e foi o segundo eliminado do reality, com 54% dos votos.

Logo após deixar a casa, após dar um beijo em sua mulher, Dhomini disse para Pedro Bial: “Deus quis assim, e eu aceito”. 

Com uma mobilização em massa na internet, o goiano não resistiu às frases polêmicas e acabou eliminado.

Agora, Dhomini poderá falar sobre as declarações de que teria agredido um cachorro, além de ver o nascimento de sua filha, já que sua esposa está grávida de cinco meses. 

O eliminado:

Campeão do “BBB 3”, Dhomini voltou nesta edição fazendo o que sabe fazer de melhor: jogar e ser polêmico. Porém, ele pesou a mão na polêmica: além de dizer que fez sexo na frente de seus filhos, o brother falou que arrancou os dentes de um cachorro com um machado, fazendo seu favoritismo ir por água abaixo. 

Além disso, a grande maioria dos confinados achava que o goiano só manipulava e não estava disposto a manter a harmonia da casa. Aslan, por exemplo, foi um de seus maiores críticos. “Ele me trata mal desde que me viu”, falou o pernambucano. 

Os internautas do NaTelinha também queriam que Dhomini fosse eliminado. Segundo enquete realizada pelo site, 62.01% das pessoas que votaram gostariam que o goiano deixasse o jogo. Já Anamara teve 37.99% dos votos.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado