Notícias

"BBB13": Mulher de Dhomini diz que ele tem que falar menos


img20130122162508.jpg
Divulgação/TV Globo
A mulher de Dhomini, Adriana Fontes, não está gostando de algumas declarações do participante da décima-terceira edição do “Big Brother Brasil”. Segundo ela, isso pode prejudicá-lo. Apenas nos últimos dias, o goiano disse que arrancou os dentes de um cachorro com um machado e fez sexo na frente dos filhos pequenos.
 
“Apesar de ele ter criado essa polêmica com a coisa do cachorro, tenho certeza de que ele ficará no programa. Só precisa controlar a língua. Claro que aquilo não é verdade. Ele fala demais e tem gente maldosa e invejosa que usa isso contra ele. Vou levar uma tesoura e mostrar a língua ou fazer sinal de menos para o Dhomini. Quem sabe entende”, disse Adriana.
 
 
Ela falou também, em entrevista à coluna “Bisbilhotando”, que não tem medo do marido se apaixonar por alguma garota do reality.
 
“Claro que não! Ele é quarentão e barrigudinho, mas é meu. Nós conversamos bastante. Ele tem de cumprir algumas regras que nós combinamos e lembrar que, caso haja algo errado, só ele vai perder”, respondeu.
 
Dhomini está no Paredão disputando a permanência no programa com a também veterana Anamara.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado