Notícias

Escalada para "Em Nome do Pai", Fernanda Machado diz estar com saudade da TV


img20130114113044.jpg
Divulgação/TV Globo
Fernanda Machado estará de volta à televisão na próxima novela das 21h da Globo, “Em Nome do Pai”. 
 
A atriz, que estava fora do ar desde 2011, quando interpretou a Luciana em “Insensato Coração”, participou, nesse meio tempo, de dois filmes, "Confia em Mim" e "The Brazilian". Esse último exigiu que ela ficasse nos Estados Unidos por dois meses.
 
Em conversa com a jornalista Patrícia Kogut, Fernanda disse que quer voltar à televisão e está ansiosa para viver a nova personagem: “Estou com saudades da TV. Ainda não sei muito da personagem, mas me disseram que ela vai ter um caráter meio duvidoso. Enquanto a produção da novela não começa, quero aproveitar o carnaval para levar o Bob (seu namorado) para Salvador”.
 
Ela está namorando Robert Riskin, que morava em Los Angeles e agora se divide entre Estados Unidos e Brasil. “Agora estamos morando juntos, mas ele fica parte do tempo aqui e parte do tempo lá. Estou superfeliz”, falou a atriz.
 
"Em Nome do Pai" será a primeira novela de Walcyr Carrasco na principal faixa de novelas da Globo. A trama substituirá "Salve Jorge" no fim do primeiro semestre deste ano.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado