Notícias

"Eu quero mais é ser odiada", diz Totia Meirelles, a Wanda de "Salve Jorge"


img20121210165556.jpg
Divulgação/TV Globo
Primeira vilã da carreira de Totia Meirelles, Wanda vem fazendo sucesso com o público da novela "Salve Jorge".
 
A atriz comemora. "Wanda é a minha personagem que chegou mais rápido ao público em tão pouco tempo de novela. Em 30 capítulos, já estava sendo odiada. É a mais complexa, a melhor que já fiz até hoje", afirma ela em entrevista ao jornal "Extra".
 
Aos 54 anos, Totia tem deixado as personagens de Claudia Raia (Lívia) e Vera Fischer (Irina) para trás e é considerada pelos telespectadores a grande malvada do folhetim.
 
"O ódio maior nunca é para quem manda, mas para quem executa. Wanda só faz o que Lívia ordena. Só que, como dá a cara a tapa, parece ser pior que ela. Mas a culpa é da Lívia", explica a atriz, que continua: "Gloria Perez faz cada uma ficar em evidência num momento. Agora, é Wanda".
 
Nas ruas, a atriz recebe a resposta do público. "As pessoas chegam simpáticas e disparam: ’Você está muito má!’, ’Estou com raiva de você’. Uma amiga deixou um bilhete debaixo da minha porta parabenizando pelo trabalho e dizendo também: ’Eu não sabia que minha vizinha era tão diabólica!’. Eu quero mais é ser odiada! Quanto mais isso acontecer, mais as pessoas ficarão alertas contra esse tipo de gente", torce ela.
 
Ainda na entrevista, Totia Meirelles também falou sobre a surra que Wanda levou de Morena (Nanda Costa) nos últimos capítulos da trama.
 
"Estava ansiosa para a briga, porque nunca fiz cena em que apanhasse. Não foi difícil por ter sido bem coreografada, feita em cortes. Mas, fisicamente, fiquei com o corpo dolorido. Nanda e eu ficamos exaustas, desabamos de cansaço, mas contentes com o resultado", contou.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado