Notícias

SBT garante que não contratou "menina-fantasma" da pegadinha do elevador


img20121130211046.jpg
Reprodução
Contrariando algumas notícias que circularam pela imprensa nesta sexta-feira (30), a assessoria de imprensa do SBT negou que a emissora tenha contratado Lívia Padilha, atriz que interpretou a menina-fantasma na pegadinha do elevador, exibida pelo "Programa Silvio Santos" no último domingo (25) e que teve enorme repercussão durante a semana na internet.
 
Em contato com o NaTelinha, a responsável pelo setor disse que tal contratação por enquanto é apenas especulação.
 
Apesar de não ter sido contratada pelo SBT, Lívia estará no "Programa Silvio Santos" deste domingo (02), quando conversará com o apresentador sobre a câmera-escondida.
 
No vídeo, pessoas entram num elevador que misteriosamente tem as suas luzes apagadas. Nesse momento, sem que a vítima perceba, entra uma menina de vestido branco, cabelo despenteado e uma boneca nas mãos, e as luzes se acendem. As pessoas levam um enorme susto com o fato.
 
A pegadinha ganhou enorme repercussão nas redes sociais e chegou a ser destaque em vários sites do mundo, como o francês "Melty Buzz", o inglês "The Sun", o britânico "The Telegraph", o irlandês "Independent.ie" e o espanhol "Huffington Post".
 
A gravação aconteceu há algumas semanas e reuniu vários figurantes chamados pela emissora, com a explicação de que participariam de uma seleção de emprego. Após o susto, que foi verdadeiro, eles ganharam um cachê de até 300 reais.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado