Notícias

"Menina-fantasma" de pegadinha será apresentada no "Programa Silvio Santos"


img20121129163921.jpg
Reprodução
Mundialmente conhecida através da pegadinha do elevador do "Programa Silvio Santos", a menina Lívia já está sendo tratada como estrela.
 
Na quarta-feira (28), ela esteve no SBT como integrante da equipe do "Câmera Escondida" e gravou a vinheta de fim de ano da emissora, onde todos os contratados dançarão a música "Gangnam Style", do sul-coreano Psy.
 
Já no domingo (02), segundo informações da coluna Canal 1, ela será apresentada oficialmente na atração de Silvio Santos, e conversará com o animador.
 
No vídeo exibido no último dia 25, pessoas entram num elevador que misteriosamente tem as suas luzes apagadas. Nesse momento, sem que a vítima perceba, entra uma menina de vestido branco, cabelo despenteado e uma boneca nas mãos, e as luzes se acendem. As pessoas levam um enorme susto com o fato.
 
A câmera escondida ganhou enorme repercussão nas redes sociais e chegou a ser destaque em vários sites do mundo, como o francês "Melty Buzz", o inglês "The Sun", o britânico "The Telegraph", o irlandês "Independent.ie" e o espanhol "Huffington Post".
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado