Notícias

"O Canto da Sereia": Vaza vídeo de Ísis Valverde cantando em nova minissérie

Ísis Valverde não teve descanso e já mergulhou com tudo


img20121121163447.jpg
Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 22/11/2012 às 10:14,
atualizado em 10/05/2021 às 18:04

Recém-saída de "Avenida Brasil", quando deu vida à periguete Suelen, a atriz Ísis Valverde não teve descanso e já mergulhou com tudo em uma nova produção da Globo, a minissérie "O Canto da Sereia". Ísis será a protagonista da história, uma cantora de axé. 
 
Muita gente já viu imagens da atriz vestida como a personagem, mas desta vez vazou um vídeo da morena cantando em cima de um trio elétrico em uma gravação em Salvador.
 
"O Canto da Sereia" é baseada em obra homônima de Nelson Motta e tem texto de George Moura, Patrícia Andrade e Sérgio Goldenberg, com supervisão de Gloria Perez. A direção de núcleo é assinada por Ricardo Waddington e a direção geral é de José Luiz Villamarim.
 
A minissérie conta a história de Sereia (Isis Valverde), nova musa pop e rainha do Axé, que é assassinada em cima do trio elétrico, em plena terça-feira de carnaval em Salvador.
 
No elenco, além de Ísis, há outros atores que saíram de "Avenida Brasil", como Camila Morgado, Fabíula Nascimento e Marcos Caruso. Também estão na produção Gabriel Braga Nunes, Fábio Lago e Zezé Motta, entre outros.
 
A estreia será em janeiro. 
 
Assista ao vídeo, publicado no canal PortalÍsisValverde no Youtube: 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado