Notícias

"A multidão queria nos linchar", diz cantora de Rebeldes sobre agressões

Sophia Abrahão (foto) lamentou o ocorrido em seu Twitter oficial.


img20121118201038.jpg
Sophia Abrahão desabafa nas redes sociais - Divulgação

Os cantores da banda "Rebeldes" foram agredidos na chegada a um hotel em Recife na manhã deste domingo (18). Eles realizaram um show na noite do mesmo dia em Olinda, no estado de Pernambuco.

Uma das integrantes do grupo, Mel Fronckowiak, expressou toda a sua insatisfação por meio do Twitter, momentos depois do ocorrido.
 
Segundo ela, o grupo teve objetos pessoais roubados e sofreu retaliações do público. "Ignorância resume a nossa recepção em Recife. Fomos machucados, puxaram cabelo, bateram na gente, roubaram objetos pessoais. Não foi nem possível sorrir e cumprimentar os fãs. Tivemos que ser escoltados feito bandidos. Lamentamos muito essa falta de educação!, desabafou Mel.

O tumulto foi causado pelos próprios fãs da banda, segundo a atriz. "Educação começa com exemplo e os fãs de hoje, infelizmente, passaram longe desse conceito. Pedimos desculpas a quem paga pelos outros!, disse.

A cantora Sophia Abrahão, que estava na delegação da banda "Rebeldes", também resolveu comentar sobre as agressões que os músicos sofreram dos fãs na porta do hotel.
 
"Graças ao Arthur Aguiar, eu consegui entrar com a mínima segurança no hotel. Mesmo assim, me bateram, puxaram meu cabelo, pisaram no meu pé. Me senti tendo que ser protegida de uma multidão que, ao invés de dar amor, queria nos linchar! Fomos tratados como presidiários!, disparou Sophia.


Divulgação/ Rebelde na turnê 2012

E não parou por aí. A cantora continuou com as críticas aos fãs: "Ainda estou sem entender. Na minha cabeça isso não faz sentido. Qual o objetivo de bater, socar e arranhar uma pessoa que você gosta?!.
 
Por meio das redes sociais, Lua Blanco resolveu brincar com a situação, dizendo que estava escondida na varanda do hotel e classificando o ocorrido como "recepção calorosa!.

O NaTelinha procurou a assessoria de imprensa dos Rebeldes, que ainda não se pronunciou. Tão logo o faça, a matéria será atualizada.

Outras notícias

Travesti é agredido durante gravação do programa "Casos de Família" Oficial: "Rebeldes" Sophia Abrahão e Micael Borges continuam namorando Caos marca terceiro show de Rebeldes em Salvador, que quase termina em tragédia
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado