Notícias

Rafinha Bastos anuncia saída do "Saturday Night Live" e da RedeTV!


img20121023143606.jpg
Divulgação/RedeTV!
Nesta terça-feira (23), o humorista Rafinha Bastos usou sua fanpage no Facebook para anunciar sua saída da RedeTV!.
 
Ele, que chegou à emissora neste ano para comandar o projeto do "Saturday Night Live", disse que o formato foi renovado e a atração pode seguir "com as próprias pernas".
 
"Amigos, estou terminando o meu ciclo no programa SNL, da RedeT!V. Minha ideia sempre foi fazer a implementação do programa e deixá-lo andar com as próprias pernas. É exatamente isso que está acontecendo", escreveu ele.
 
Rafinha disse também que foi duro o aprendizado como produtor executivo no "SNL", mas muito importante: "Este ano me enfiei em uma função nova, a de produtor executivo. Foi um aprendizado duro, mas importante e tenho muito carinho pelo que construí com a minha turma. Fizemos muita coisa legal. Demos muita risada".
 
Ele ainda falou sobre a audiência do humorístico, que ficou durante várias edições registrando médias de apenas 0,8 ponto no Ibope da Grande SP. Cresceu quando foi deslocado para os sábados, depois da meia-noite.
 
 
"Para quem acompanhou o desenvolvimento do SNL pela imprensa, a audiência do programa sempre pareceu o maior dos problemas do mundo. Para a equipe essa foi uma busca, mas muito menos desesperadora. O projeto estreou com média de 0.8 no ibope. Parece um número ridículo, mas é esta é a média mensal da emissora. Com apenas 8 meses de SNL, estamos marcando uma média de 2 pontos (já batemos 3), o que nos coloca entre os 3 ou 4 programas mais assistidos da RedeTV. Sucesso é subjetivo, amigos", disse.
 
Rafinha Bastos também garantiu que o programa ainda vai crescer muito, e que foi um meio para ele colocar muita gente talentosa na TV: "Estou muito feliz pela experiência e tenho certeza que o SNL ainda vai crescer muito. Basta assistir o programa hoje para ver a sua evolução. Mais do que uma chance para mim, este projeto foi um meio que tive de colocar um bando de gente talentosa fazendo comédia na TV. Gente que eu admiro e que conheço há anos. Com a renovação dos contratos e a garantia da continuidade do projeto, a missão está cumprida".
 
Por fim, ele agradeceu a RedeTV!: "Obrigado a Rede TV pela oportunidade e a turma que dividiu este ano de perrengue comigo. Nos vemos daqui a pouco".
 
Rafinha Bastos ainda comentou que não está negociando com nenhuma outra emissora no momento.
 
Nos últimos dias, surgiu a informação de que o comediante estaria conversando com a Band para retornar ao comando do jornalístico "A Liga".
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado