Notícias

"Avenida": Jorginho e Leleco também não mataram Max; restam seis suspeitos


img20121019182351.jpg
Fotos: Divulgação/TV Globo
No último capítulo de "Avenida Brasil", nesta sexta (19), será revelado quem matou Max (Marcello Novaes).
 
O vilão morreu ao levar uma enxadada na cabeça, durante uma enorme confusão no lixão.
 
Rapidamente, formaram-se os suspeitos: Tufão (Murilo Benício), Lucinda (Vera Holtz), Carminha (Adriana Esteves), Santiago (Juca de Oliveira), Nilo (José de Abreu), Leleco (Marcos Caruso), Muricy (Eliane Giardini), Jorginho (Cauã Reymond), Ivana (Letícia Isnard), Nina (Débora Falabella), Janaína (Cláudia Missura) e Lúcio (Emiliano D’ Avilla).
 
 
Cinco deles gravaram a cena da morte, sendo que apenas uma irá ao ar.
 
Para promover e instigar o público, hoje o site de "Avenida Brasil" abriu uma enquete perguntando quem matou Max, e ao longo do dia irá eliminar possíveis suspeitos.
 
"Está curioso sobre quem matou Max? Resolvemos dar uma força para solucionar este mistério! Até a grande revelação hoje à noite, vamos inocentar alguns personagens. Ao longo do dia o cerco vai se fechar e a lista de suspeitos vai diminuir", diz a página.
 
O nome de Lucinda foi inocentado ainda nesta manhã. Como se sabe, ela se disse culpada pela morte do próprio filho para livrar Nina. Mas não foi ela.
 
Depois, a Globo divulgou que a cozinheira também não matou Max.
 
Ela acordou ao lado do corpo do vilão com um machado na mão, mas Nina não é a verdadeira assassina do malandro. 
 
O real assassino foi quem deu uma pancada na cabeça da mulher de Jorginho. Por conta disso, ela não se lembra do momento do crime e chegou a acreditar ser a verdadeira criminosa. 
 
O terceiro nome inocentado do crime foi Tufão.
 
O ex-jogador tinha motivos de sobra para querer matar Max, já que foi enganado por ele e Carminha durante doze anos, mas também não matou o malandro.
 
Já no final da tarde, a Globo divulgou que Nilo também não é o assassino.
 
O catador estava no lixão no momento da morte de Max, nunca foi um pai exemplar e sempre se envolveu em polêmicas, mas ele não teria coragem de matar o próprio filho.
 
A emissora segue inocentando suspeitos e logo anunciou que Jorginho e Leleco também não mataram Max.
 
O jovem nunca foi com a cara do malandro e manteve a mesma opinião quando descobriu que ele era seu pai biológico. Mas bom moço como é, não acabaria com a vida de ninguém.
 
Já Lelelo desconfiou do comportamento do genro por um bom tempo e até ameaçou matá-lo caso fizesse algo com sua filha, Ivana. Mas também não seria capaz de executar Max.
 
Agora, restam apenas seis suspeitos: Carminha (Adriana Esteves), Santiago (Juca de Oliveira), Muricy (Eliane Giardini), Ivana (Letícia Isnard), Janaína (Cláudia Missura) e Lúcio (Emiliano D’ Avilla).
 
Quem matou Max? O segredo será desvendado no capítulo de logo mais.
 
 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado