Notícias

Christian Chávez faz shows em Florianópolis e Rio; saiba como foi


img20121016180822.jpg
Christian Chávez agita balada no Rio de Janeiro - Fotos: Carol Oliveira
O cantor mexicano Christian Chávez desembarcou no Brasil na última sexta-feira (12) e começou sua nova turnê no país.
 
No próprio dia 12, o ex-RBD se apresentou em Florianópolis (SC), onde reuniu dezenas de fãs que cantaram os sucessos de seu mais recente CD e DVD. O show “Esencial” contou com músicas em versões acústicas.
 
Na cidade, Christian ficou no mesmo hotel onde já estavam hospedados o cantor Luan Santana e a banda Restart. Por conta disso, o local ficou lotado de fãs na porta.
 
Já no dia 13 foi a vez do Rio de Janeiro receber o show do mexicano. A capital fluminense foi premiada com a festa de lançamento do DVD "Esencial", que já aconteceu em várias cidades mexicanas.
 
Na ocasião, Christian atendeu a diversos fãs no almoço e também tirou fotos com vários. Por volta de 1h da manhã, começou a apresentação. Na “Options Party - Esencial”, Chávez cantou as músicas em versão balada e ainda fez a alegria dos fãs cantando um medley do RBD.
 
 
Nesta terça-feira (16), Christian Chávez se apresenta em São Luís (MA). Na quarta (17), o show acontecerá em Belém (PA) e, na quinta (18), em Manaus (AM). 
 
Já nos dias 19 e 20 de outubro (BH e SP), o mexicano participa da "Casa da Música Fest" com as bandas Cine, Izi, Smelters, La Madre, Done e Marauê. O cantor Bernardo Falcone, que deu vida ao personagem Téo na novela “Rebelde”, da Record, também estará no evento, assim como a irmã da ex-RBD Dulce María, Blanca Ireri.
 
A turnê se encerra no dia 21 com um show em Vitória (ES), após seis anos sem ir na cidade.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado