Notícias

"SP no Ar", de William Travassos, é a maior audiência da Record em SP


img20120928150918.jpg
William Travassos é o apresentador do "SP no Ar": maior audiência da Record é às sete da manhã - Divulgação/Record

Com dificuldades para emplacar suas novelas e com "Ídolos" sem empolgar na disputa pelo Ibope, o "São Paulo no Ar", de William Travassos, foi a maior audiência da grade da Record nesta última quinta-feira (27).

O noticiário local, exibido entre 07h27 e 08h40, garantiu média de 8 pontos e desbancou toda a programação - inclusive a do horário nobre. Atrações de maior investimento, prestígio ou potencial, como o "Ídolos", o "Jornal da Record" e os últimos capítulos de "Máscaras" ficaram para trás com 7, 5 e 4 pontos respectivamente.

Em tempo:

Os jornalísticos da Record vêm salvando os resultados da emissora, que atravessa uma crise de audiência. Neste mesmo dia, o "Fala Brasil" e o "Cidade Alerta" tiveram 7,5 e 7 pontos respectivamente. O programa de Marcelo Rezende, inclusive, teve pico de 10 pontos.

Ainda assim, apesar dos bons números, nem todos os noticiários vêm sendo bem aceitos. O "Jornal da Record" segue fugindo a regra e a edição vespertina do "Balanço Geral" também. Comandado por Giuliano Marcos, o programa teve apenas 4 pontos de média.

Estes índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado