Notícias

Programas independentes devem ganhar espaço na TV


img20120916193407.jpg
Claudete Troiano estreia dois programas independentes - Divulgação

Dominado por grandes emissoras, o mercado de televisão brasileiro deve se abrir para produtoras independentes a partir do final deste ano.

Impulsionados pela nova lei da TV paga da Ancine (Agência Nacional do Cinema), os canais já estão exibindo 1h30 semanais de programação nacional.
 
A intenção da Ancine com a nova lei é fazer que as emissoras de TV por assinatura sejam obrigadas a recorrer a produtoras para produzirem programas nacionais e também passem a exibir mais filmes brasileiros.
 
Na TV aberta, apresentadores tradicionais que estão afastados das grandes redes devem voltar em breve, só que de forma independente.
 
Claudete Troiano é uma delas. A apresentadora estreia em breve nas manhãs de domingo da RedeTV! com dois programas - um de entretenimento e outro de saúde. As atrações serão produzidas pela produtora NGT em São Paulo e patrocinadas pela Ultrafarma.
 
Já Ronnie Von, que atualmente está na TV Gazeta, estaria sendo sondado por uma grande patrocinadora para apresentar um programa independente também na RedeTV!.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado