Notícias

Globo exibe o filme "Dr. Dolittle 4" na "Sessão da Tarde"


Sinopses dos filmes dos dias 17 a 21 de setembro





Segunda - O Mistério da Libélula
Dragonfly. EUA, 2002. De Tom Shadyac, com Kevin Costner, Joe Morton, Ron Rifkin, Linda Hunt, Susana Thompson, Jacob Vargas. Drama.
Joe Darrow é um médico que ficou viúvo há pouco tempo e que acredita que sua falecida esposa se comunica com ele. Joe é perseguido por misteriosas libélulas, que o fazem lembrar cada vez mais de sua amada Emily. 
 

Terça - Em Busca da Princesa dos Mitos
Princess. Canadá, 2008. De Mark Rosman, com Nora Zehetner, Kip Pardue, Nicole Gale Anderson, Deborah, Grover, Matthew Edison, Mayko Nguyen. Fantasia.
Ithaca é uma princesa encantada em apuros que precisa ser resgatada e passa a acreditar que William Humphries  é o seu salvador.
 
 
Quarta - Gracie
Gracie. EUA, 2007. De Davis Guggenheim, com Dermot Mulroney, Elisabeth Shue, John Doman, Andrew Shue, Carly Schoroeder, Jesse Lee Soffer. Aventura.
Gracie Bowen tem 15 anos e é a única menina numa família com três irmãos que vive na cidade de New Jersey. Toda a vida de sua família gira em torno do futebol: seu pai e seus três irmãos são obcecados pelo esporte que praticam todos os dias, de manhã até a noite. Mas uma tragédia inesperada muda a vida de Gracie quando seu irmão mais velho e único protetor, Johnny, estrela do time de futebol da faculdade, morre em um acidente de automóvel e faz com que ela inicie uma luta pelo direito de de todas as garotas jogarem em times de futebol competitivos.
 
 
Quinta - Nossa Querida Babá 3: Uma Aventura no Paraíso
Au Pair 3 - Adventure In Paradise. EUA, 2009. De Mark Griffiths, com Gregory Harrison, Heidi Lenhart, Jake Dinwiddie, Katie Volding, Jessenia Da Silva, Gerrit Graham. Comédia romântica.
A família Caldwell decide entrar em férias para se aproximar. Ao chegarem a Porto Rico, cada um se separa e Jessica deverá reuní-los novamente, antes que tudo vire um completo desastre.
 
 
Sexta - Dr. Dolittle 4
Dr Dolittle: Tail To The Chief. EUA, 2008. De Craig Shapiro, com Kyla Pratt, Malcolm Stewart, Niall Matter, Elise Gatien, Peter Coyote, Karen Holness. Comédia.
O sonho de Maya Dolittle de se formar em veterinária vai ter que esperar. Ela tem que atender o importante pedido do presidente dos Estados Unidos. O ‘primeiro-cão’ está completamente descontrolado e Maya é a última esperança de ajudar Lucky e impedir que uma catástrofe canina se transforme em uma grande crise nacional.
 
 
Fonte: Globo
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado