Notícias

Mari Paraíba realiza sonho de conhecer Silvio Santos, mas fica apreensiva

Recentemente, a ex-jogadora de vôlei e modelo Mari Paraíba realizou um antigo sonho


img20120912170541.jpg
Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 13/09/2012 às 12:47,
atualizado em 15/08/2022 às 10:03

Recentemente, a ex-jogadora de vôlei e modelo Mari Paraíba realizou um antigo sonho de infância: conhecer o apresentador Silvio Santos.

No último domingo (09), foi ao ar sua participação no quadro "Jogo das Três Pistas". Mari só não contava com a ousadia do animador, que ficou deslumbrado com sua beleza e mostrou o ensaio nu que ela fez para a "Playboy" em julho, folheando a revista várias vezes.

Silvio se definiu como "gagá", brincadeira que vem fazendo frequentemente, e comentou que vê revistas masculinas no banheiro. Ele também pediu para se encontrar com a loira depois do programa.

“Ele ficou horas e horas falando sobre as fotos. Fiquei envergonhada no início, até apreensiva. Mas ele foi supersimpático depois”, contou ela ao site "Gente IG".

Mari Paraíba disse que foi tudo brincadeira e que a produção garantiu que Silvio Santos gostou muito dela: “Era brincadeira! Mas, a produção me disse que ele gostou bastante de mim, não é todo mundo que ele trata assim”.

Já longe das quadras de vôlei, a beldade está fazendo aulas de coaching para trabalhar em televisão: “Não posso entrar crua, só me queimaria".

Assista ao vídeo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado