Notícias

Pela primeira vez, Shaolin se comunica em matéria com Ana Hickmann

Humorista sofreu um grave acidente de carro há um ano e meio


img20120905165854.jpg
Divulgação
Pela primeira vez após mais de um ano e meio, quando sofreu um grave acidente de carro, o humorista Shaolin conseguiu se comunicar com sua família e amigos através de um aparelho que lê os movimentos dos olhos.
 
O fato aconteceu na última segunda-feira (03), justamente quando Ana Hickmann e o diretor Vildomar Batista foram até Campina Grande, na Paraíba, gravar uma matéria com ele para o novo "Programa da Tarde".
 
Na visita, a apresentadora levou o equipamento sueco que permite a uma pessoa se comunicar pela pupila.
 
Segundo Vildomar, Shaolin continua sem movimentar nenhuma parte do corpo, mas reconheceu todo mundo, ficando nítida a consciência de tudo que acontece a seu redor.
 
"Fiquei emocionado e chocado. Porque não tinha visto ele após o acidente. Ele está muito diferente. Nós fizemos as primeiras imagens dele deitado na cama. Para mim foi um momento difícil, imagine para a Ana", contou o diretor durante coletiva de lançamento do novo programa, na última terça-feira (04).
 
Relembre:
 
Shaolin sofreu um grave acidente de carro no dia 18 de janeiro de 2011, na BR 230, na altura de Campina Grande, na Paraíba. Na ocasião, o veículo do humorista colidiu com um caminhão, saiu da pista e capotou.
 
Com a força do impacto, foi constatado traumatismo craniano e uma fratura exposta no braço esquerdo.
 
Nessa época, ele vinha fazendo bastante sucesso no programa "Tudo é Possível", de Ana Hickmann, na Record. A atração chegou a fazer uma edição especial em homenagem ao humorista, entrevistou seus familiares e contou sua trajetória de vida.
 
Shaolin recebeu alta em junho do ano passado e desde então faz tratamento fisioterápico e fisiológico. 
 
Ana Hickmann ajuda o comediante e nunca deixou de falar com seus familiares.
 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado