Notícias

RedeTV! efetiva edição inédita do "Saturday Night Live" aos sábados

Programa registrou recorde de audiência no último final de semana e agradou a emissora


img20120814105902.jpg
Divulgação

Após o "Saturday Night Live" registrar recorde de audiência com sua reprise no último sábado (11), a RedeTV! se convenceu e definiu este dia da semana como a edição inédita do programa.

Na ocasião, indo ao ar às 00h30, o "SNL" atingiu 3 pontos de média e pico de 3,5, batendo a reprise do "CQC" na Band e ficando em terceiro lugar durante 31 minutos não consecutivos, sendo 26 consecutivos, segundo dados consolidados do Ibope na Grande SP.
 
Motivado pela audiência, a partir do próximo dia 18 o humorístico de Rafinha Bastos passará a ir ao ar com versão inédita aos sábados, logo após o "Mega Senha".
 
Há algumas semanas a RedeTV! já cogitava essa possibilidade. Agora, o nome "Saturday Night Live" passará a fazer mais sentido, com a exceção ao "Live", já que o programa está indo ao ar gravado, e não ao vivo (live).
 
"É no sábado que há maior afinidade de público com o ’SNL’. Os resultados positivos das reprises foram determinantes para a mudança", afirma Mônica Pimentel, superintendente Artística da RedeTV!, que ressalta: "A emissora aposta muito no SNL e já está obtendo retorno". 
 
Diretor comercial da emissora, Paulo Leal diz que o "Saturday Night Live" consolida cada vez mais sua audiência aos sábados e isso será preponderante nas renovações das seis cotas de patrocínio do programa a partir de outubro.
 
Já Rafinha Bastos, líder da trupe e produtor executivo do programa, comenta: "Acredito muito no programa e na turma toda. Sinto que estamos evoluindo semanalmente e ficamos empolgados com os resultados. Vejo vida longa a este projeto".
 
Agora, aos domingos, às 20h30, irá ao ar as reprises do "SNL", pelo menos até que a RedeTV! encontre um outro produto para substituí-lo.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado