Notícias

Eliana recebe o grupo Sorriso Maroto em seu programa


Neste domingo (15), Eliana recebe em seu programa o grupo Sorriso Maroto, que relembram seus grandes sucessos e participam do quadro “Tudo por Sorriso Maroto”, onde suas fãs passam por provas radicais para mostrar que realmente gostam da banda.

Além de estarem com os meninos no palco, a vencedora leva para casa um kit da banda e um par de ingressos para o show, com direito a visita no camarim do Sorriso Maroto.

Depois, o grupo continua no programa para o “Ciência Show”. Bruno, vocalista da banda, topa participar da brincadeira da taça e em troca desafia os cientistas Wilson, Gerson e Daniel a dançarem a coreografia da música “Assim Você Mata o Papai”.

Nas férias em Orlando,  Eliana mostra o parque SeaWorld, e explora os mistérios do mar conhecendo um pouco mais sobre alguns bichos, como: orcas, peixe-boi, tartarugas marinhas, tubarões, arraias e muito mais.

E as solteiras Raquel, Cris, Fabiana, Barbara e Madô estão de volta para encontrar um amor na esteira do “Rola ou Enrola”, onde seus candidatos a namorado tem apenas um minuto para impressioná-las.

Elas recebem a surpresa da banda Saiddy Bamba que faz o musical “Sim sim Não não” e ajuda um candidato vestido de Darth Vader a conquistar as meninas.

O programa "Eliana" vai ao ar às 15h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado