Notícias

Globo exibe o filme "Os Feiticeiros de Waverly Place" na "Sessão da Tarde"


Sinopses dos filmes dos dias 16 a 20 de julho





Segunda - Pinocchio 3000

Pinocchio 3000. Canadá/França/Espanha, 2004. De Daniel Robichaud. Infantil.
Ano 3000. Gepetto é um genial inventor da cidade de Scamboville que cria Pinóquio: um pequeno robô com a personalidade de um menino de verdade. Pinóquio, alegre, criativo, curioso, mas também muito inocente, está disposto a qualquer coisa para realizar seu sonho: se transformar em um menino de verdade.


Terça - Starstruck: Meu Namorado é uma Superestrela
- Inédito
Starstruck. EUA, 2010. De Michael Grossman, com Sterling Knight, Danielle Campbell, Maggie Castle, Brandon Mychal Smith, Chelsea Staub, Beth Littleford. Musical.
Jessica Olson é uma menina sensível que se choca, literalmente, com a estrela pop de Hollywood, Chistopher Wilde. Eles se envolvem em uma aventura romântica no sul
da Califórnia, mas sua união é colocada a prova quando ela volta para casa e ele nega publicamente sua relação.


Quarta - Pequenos Grandes Astros

Like Mike. EUA, 2002. De John Schultz, com Lil Bow Wow, Morris Chestnut, Jonathan Lipnicki, Robert Forster, Crispin Glover, Anne Meara. Comédia.
Os sonhos surgem em diversas formas e tamanhos. Para Calvin, um garoto de 14 anos, que espera um dia se tornar um atleta famoso, sonhos podem se tornar realidade com um bom coração e um par de tênis usado. Calvin encontra um par de tênis velho que, quando ele os usa, magicamente se transforma em uma estrela do basquete.


Quarta - Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme
Wizards Of Waverly Place: The Movie. EUA, 2009. De LEV L SPIRO, com Selena Gomez, David Henrie, Jake T Austin, Jennifer Stone, Maria Canals-Barrera, David Deluise. Aventura.
A família Russo embarca em uma viagem para um resort de férias no Caribe, onde Jerry e Theresa se conheceram. A aventura começa quando Alex está chateada por ter que ir a essa viagem e deseja, sem pensar que realmente o "pedido" se concretizaria, que seus pais jamais tivessem se conhecido. Assim, por meio de um feitiço acidental, Jerry e Theresa não se reconhecem, colocando em risco a existência de Alex, Justin e Max.


Sexta - Lilo & Stitch
Lilo & Stitch. EUA, 2002. De Chris Sanders/Dean Deblois. Infantil.
Muita confusão é o que acontece quando Lilo, uma solitária havaiana, encontra Stich, o alienígena mais mal comportado de toda a galáxia e resolve adotá-lo como seu bichinho de estimação, sem saber que, em outra galáxia, ele é um criminoso procurado.


Fonte: Globo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado