Notícias

"Saturday Night Live" passa a ser gravado a partir deste domingo

RedeTV! comunicou direção do programa na noite desta sexta (22)


img20120622220012.jpg
Divulgação

Na noite desta sexta (22), a RedeTV! baixou uma nova ordem ao programa "Saturday Night Live".

A partir de agora, o humorístico não será mais ao vivo. A diretora Tininha Araújo já informou a equipe e tomou as primeiras providências.
 
Segundo o colunista Flávio Ricco, o "SNL" será gravado na manhã do mesmo dia de sua apresentação, já valendo para este domingo (24).
 
Com essa decisão, o nome do programa se contradiz ainda mais. Em inglês, "Saturday Night Live" quer dizer "Sábado à Noite ao Vivo". A atração já não é exibida inédita aos sábados, e agora, também não será mais ao vivo.
 
Neste domingo (24), conforme já noticiado pelo NaTelinha, o apresentador convidado será Lobão. Além de apresentar o programa e participar de algumas esquetes, ele cantará com sua banda. 

Com praticamente um mês no ar, o "SNL" vem encontrando dificuldades para emplacar no Ibope.

Até então, nenhum dos programas exibidos ultrapassou a média de 1 ponto enquanto o mínimo que se esperava era algo em torno dos 3 pontos.

Em tempo
 
A partir deste sábado (23), o "Saturday Night Live" ganhará uma reprise.
 
O humorístico, que até então vinha com edição única aos domingos, será reexibido no começo da madrugada, na faixa da meia-noite, logo após o "Mega Senha".
 
Apesar da reprise, a RedeTV! não tem a intenção de transferir o "Saturday Night Live" ao vivo para os sábados. Caso a atração continue em baixa aos domingos, a emissora planeja mudá-lo para as quintas ou sextas-feiras.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado