Notícias

Val Marchiori participa do "Mega Senha" deste sábado, na RedeTV!


img20120608172630.jpg
Foto: Wayne Camargo/RedeTV!

Neste sábado (09), Val Marchiori e os cantores Munhoz e Mariano são os convidados do programa "Mega Senha", na RedeTV!.

Eles tentarão ajudar os participantes a conquistarem o prêmio máximo de R$ 1 milhão.
 
Apresentado por Marcelo de Carvalho, vice-presidente da emissora, o game show consiste em uma disputa para mostrar quem tem o melhor vocabulário.
 
Na primeira etapa do jogo, um dos membros da dupla dá dicas para que o outro descubra qual é a palavra secreta daquela rodada. O participante que acertar o maior número de palavras ao final das Rodadas Eliminatórias passa para a etapa seguinte.
 
A segunda etapa do jogo consiste em seis rodadas, nas quais a dupla precisa acertar cinco Mega Senhas em um minuto e meio. A cada rodada, o desafio fica maior, já que o número de Mega Senhas vai diminuindo. 
 
Se no primeiro round o time precisa acertar cinco Mega Senhas dentre dez disponíveis, no sexto e último round são apenas cinco palavras disponíveis e todas tem que ser adivinhadas corretamente. Até hoje, ainda não foi dado o prêmio máximo de R$ 1 milhão.
 
Formato da FremantleMedia, baseado no original norte-americano "Password", o "Mega Senha" estreou em 2010 na RedeTV! e atualmente é um dos programas de maior audiência na emissora.
 
O game show vai ao ar a partir das 23h.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado