Notícias

"Amo a MTV, não tenho desespero de sair", diz Dani Calabresa


img20120607194251.jpg
Divulgação/MTV
Nesta semana, a humorista Dani Calabresa esteve na inauguração de uma loja no shopping Iguatemi, em SP, e arrancou gargalhadas da imprensa e convidados presentes.
 
Bem-humorada, ela concedeu entrevistas e falou sobre trabalho, limite no humor, do marido e até de filhos.
 
Dani Calabresa está há quatro anos na MTV, onde ao lado de Marcelo Adnet é considerada um dos principais nomes da casa.
 
No ano passado, o casal recebeu várias propostas para trocar de canal, entre eles a Globo, mas acabou ficando. Ela elogia sua casa atual: “Tenho contrato até o final do ano na MTV. Trabalho em um lugar bem legal, que tem muita liberdade autoral, a gente pode sugerir, escrever, criar, sou muito feliz lá. Fui à Band, gravar o programa do Danilo Gentili e achei muito legal. Mas amo a MTV, não tenho desespero de sair, adoro estar lá”.
 
Em julho, Dani viaja a Londres acompanhada do marido Adnet e Bento Ribeiro, para cobrir a Olimpíada. “Vamos levar o ‘Furo’ para lá. Eu, o Bento Ribeiro e o Adnet vamos de mala e cuia. Acho que vai ser bem legal”, disse.
 
Citando Rafinha Bastos, que deixou a Band após fazer uma piada sobre a cantora Wanessa e seu filho, Calabresa falou sobre os limites do humor.
 
“Agradar todo mundo não dá, né? Acho que o comediante não tem intenção de magoar, eu quero fazer as pessoas darem risada, assim como faço quando estou numa mesa de bar com meus amigos, mas algumas pessoas assimilam de uma maneira maldosa. Fazer humor é passar dos limites, é brincar, extrapolar com coisas normais do cotidiano. Como você extrapola com limite? Dou risada de mim mesma e dos outros também”, comentou, entre risadas.
 
Finalizando, ela disse que assistiu as duas primeiras edições do novo programa de Rafinha, o "Saturday Night Live", na RedeTV!, e gostou do que viu.
 
Com informações do site Gente IG.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado