Notícias

Atores de "Supernatural" participam de evento no Rio


img20120507144502.jpg
Foto: Michele Gomes/UOL

Os atores Jared Padalecki, Misha Collins, Mark Sheppard, Mark Pellegrino, Richard Speight Jr e o produtor Jim Machaels participaram no último final de semana do "RoadHouse Con", no Rio de Janeiro.

Iniciado às 9h, o evento começou com uma conversa entre os fãs, imprensa e os atores, onde todos se mostraram bem animados em poder estar no Brasil. Logo depois ocorreram painéis, sessão de autógrafos e alguns fãs ainda puderam tirar fotos com os atores.

Algumas pessoas reclamavam da falta de organização do primeiro dia do evento, problema que foram contornado no segundo dia.

No domingo (6), a "RoadHouse Con" contou com as mesmas atrações, além de no final do dia ter acontecido um karaokê com os atores de “Supernatural”.

Misha Collins e Jared Padalecki eram os mais animados, já que os fãs não paravam de gritar os nomes deles e que retribuíam dizendo “Eu amo o Brasil, vocês são as melhores fãs”.

A produção do encontro informou que no próximo ano deve acontecer outra edição da "Roadhouse Con" com os atores de “Supernatural”.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado