Notícias

Beto Marden entrevista Zac Efron e best-seller para o SBT


img20120413174549.jpg
Divulgação

Beto Marden gravou na última semana em Los Angeles, nos Estados Unidos, uma matéria exclusiva sobre "Um Homem de Sorte", romance escrito por Nicholas Sparks. "Um Amor Para Recordar", "Última Música" e "Diário de Uma Paixão" são alguns de seus livros que, assim como "Um Homem de Sorte", também viraram filmes.
 
O personagem principal do longa, um sargento da marinha americana que resolve seguir seu coração, é interpretado por Zac Efron ("17 outra vez", "Hair Spray", "High School Musical"). O jovem ator, que precisou engordar para o filme, falou com Beto sobre o assunto. "Não tinha como não perguntar como foi esse processo de crescimento. Quis saber como foi engordar de propósito, com um prazo, para a construção de um personagem", disse o apresentador ao NaTelinha.

Além de Zac Efron, Beto entrevistou as atrizes Taylor Schilling e Blythe Danner com exclusividade para o SBT.

Sobre a conversa com o autor, Beto adianta: "Foi um dos entrevistados que mais fiquei entusiasmado em conversar. Seus livros são capazes de emocionar pessoas do mundo todo simplesmente porque ele fala das coisas do amor... Aliás, ele disse que ama o Brasil e conhece Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Riberão Preto".

Daniel Radcliffe, Emma Watson, Robin Williams, Morgan Freeman, Elijah Wood, Vanessa Hudgens, Dwayne Johnson e Sam Worthington são alguns dos astros com quem Beto já conversou por conta da parceria entre SBT e Warner, que tem viablilizado diversas entrevistas internacionais para o programa "Domingo Legal".

A matéria será exibida pela atração de Celso Portiolli na semana de estreia do filme.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado