Notícias

Beto Marden entrevista astros de "Fúria de Titãs 2" para o "Domingo Legal"


img20120327102539.jpg
Os entrevistados Sam Worthington e Toby Kebbell em "Fúria de Titãs 2" - Divulgação

Fogo, destruição, explosões, criaturas mitológicas revoltando-se contra deuses e muitas cenas de ação e aventura norteiam o filme "Fúria de Titãs 2".

Beto Marden foi ao México conversar com exclusividade para o “Domingo Legal” com os atores Sam Worthington (“Avatar” e “O Exterminador do Futuro: A Salvação”) e Tobby Kebbell (“Príncipe da Pérsia” e “O Aprendiz de Feiticeiro”), que interpretam respectivamente Perseu e Agenor, personagens semideuses da mitologia.

“Falamos sobre muitas coisas curiosas. Como é a preparação e a caracterização do ator para este tipo de personagem de época, sobre os ensaios de cenas de lutas, histórias engraçadas de bastidores... Outro assunto interessante, é que no filme, Perseu e Agenor interagem muito com criaturas animadas por computação gráfica e falamos sobre o desafio de contracenar no cinema com personagens que você não vê”, adiantou Beto em conversa com o NaTelinha.

A gravação foi possível por conta da parceria entre SBT e Warner, que tem viablilizado diversas entrevistas internacionais para o “Domingo Legal”. Daniel Radcliffe, Emma Watson, Robin Williams, Morgan Freeman, Elijah Wood, Vanessa Hudgens e Dwayne Johnson são alguns dos astros com quem Beto Marden já conversou para o dominical.

A trama de "Fúria de Titãs 2" se passa dez anos após os acontecimentos do primeiro filme. Depois de derrotar o monstro Kraken, Perseu, o semideus filho de Zeus, está tentando viver uma vida tranquila como um pescador da aldeia e cuidando sozinho de seu filho de 10 anos, Helius.

Enquanto isso, uma luta pela supremacia começa a ser travada entre os deuses e os Titãs. Perigosamente enfraquecidos pela falta de devoção da humanidade, os deuses estão perdendo o controle sob os Titãs encarcerados e seu temível líder, Kronos, pai de Zeus, Hades e Poseidon.

Com a ajuda da rainha guerreira Andromeda, o semideus Agenor, filho de Poseidon, e o deus caído Hefesto, Perseus bravamente embarca em uma perigosa busca no submundo para salvar Zeus, derrubar o Titãs e salvar a humanidade.

O filme estreia no Brasil na próxima sexta (30). A matéria especial será exibida no domingo (1), dentro do programa de Celso Portiolli, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado