Notícias

Globo exibe o filme "Mulan" na "Sessão da Tarde"; veja outros

Sinopses dos filmes: Sexta-Feira Muito Louca, Seis Dias, Sete Noites e outros


Por Redação NT

Publicado em 16/03/2012 às 20:59,
atualizado em 16/11/2021 às 08:39

Sinopses dos filmes dos dias 19 a 23 de março

 

 

Segunda - Sexta-Feira Muito Louca
Freaky Friday. EUA, 2003. De Mark S Waters, com Jamie Lee Curtis, Lindsay Lohan, Mark Harmon, Harold Gould, Chad Michael Murray, Stephen Tobolowsky. Comédia.
Tess e Anna são mãe e filha que vivem as turras. Em um jantar tumultuado, elas insistem que uma não entende a outra e repetem a mesma frase. Na manhã seguinte, acordam com os corpos trocados. Agora cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra. As confusões não param de crescer, ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado.


Terça - Seis Dias, Sete Noites

Six Days Seven Nights. EUA, 1998. De Ivan Reitman, com Harrison Ford, Anne Heche, David Schwimmer, Jacqueline Obradors, Temuera Morrison, Allison Janney. Comédia romântica.
Um piloto se mete em uma enorme confusão quando é contratado por uma executiva para levá-la ao Taiti. Durante a viagem, o avião onde estão é surpreendido por uma tempestade e forçado a fazer um pouso de emergência numa ilha deserta. Mas na verdade, o problema só começa quando se dão conta que estão obrigados a conviver enquanto esperam o resgate.


Quarta - Mulan
Mulan. EUA, 1998. De Tony Bancroft / Barry Cook. Infantil.
Após um cruel líder invadir o país, o imperador local pede a cada família que envie um homem para se alistar no exército. Como seu pai tem idade avançada, a jovem Mulan resolve vestir-se de homem e se apresentar junto ao exército.


Quinta - Correndo Atrás
Whatever it Takes. EUA, 2000. De David Raynr, com Jodi Lyn O’keefe, Shane West, Marla Sokoloff, James Franco, Manu Intiraymi, Aaron Paul. Comédia.
Ryan, um jovem que nunca se deu muito bem com as garotas, e seu amigo Chris, o rapaz mais popular da escola, se unem para conquistar as gatas de seus sonhos. Levemente inspirado na clássica história de Cyrano de Bergerac.


Sexta - Zoom: Academia de Super-Heróis

Zoom. EUA, 2006. De Peter Hewitt, com Tim Allen, Courteney Cox, Chevy Chase, Spencer Breslin, Kevin Zegers, Kate Mara. Ação.
Quando a Terra corre o risco de ser destruída, um super herói aposentado e fora de forma é chamado para transformar um grupo de adolescentes desobedientes, que não controlam seus poderes, em super-heróis de verdade. Com a ajuda de uma intelectual, aprenderão a unir seus poderes para combater uma terrível ameaça.


Fonte: Globo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado