Notícias

Thammy Gretchen sobre papel em "Salve Jorge": "vou surpreender", garante


img20120308173446.jpg
Divulgação

A Globo segue montando o elenco de "Salve Jorge", novela de Glória Perez que substituirá "Avenida Brasil" no final deste ano.

Em meio a vários nomes de peso, como Vera Holtz, José de Abreu, Rodrigo Lombardi, Dalton Vigh, Giovana Antonelli, Claudia Raia, entre outros, a autora Glória Perez surpreendeu ao anunciar Thammy Gretchen para a trama.

"Quem vai fazer uma participaçāo em #salveJorge é a Thammy. Fez um teste muito bom!!!", escreveu a novelista em seu Twitter nesta quinta (8).

Seus seguidores se assustaram com a revelação e questionaram sobre quem ela falava. Glória confirmou: "Pois é, a Thammy se saiu muito bem no teste e ganhou o papel. Mais do q merecido Salve ela!".

Mais tarde, em entrevista ao site Ego, Thammy declarou: "Tudo o que eu me proponho fazer na vida, faço bem feito. Vou surpreender todos".

No teste, a filha da cantora Gretchen leu um texto do seriado policial "Força Tarefa" e foi elogiada pelo diretor. "Saí sem acreditar em tudo o que tinha acontecido. Mas o diretor disse na hora que eu tinha me saído superbem", contou.

Thammy ainda revelou que recebeu a notícia da própria autora por telefone. "Quase morri", disse.

Sua mãe também demonstrou grande felicidade pelo papel conquistado: "Fiquei feliz da vida porque até que enfim estão dando valor ao trabalho dela. Só poderia ser Gloria Perez, que é uma mulher guerreira".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado