Notícias

"Oscar 2012": Christopher Plummer vence como ator coadjuvante; veja outras categorias

"Rango" é a melhor animação do ano


img20120227001315.jpg
Christopher Plummer - Reprodução

O comediante Chris Rock entrou no palco para anunciar a categoria de melhor animação, além de contar suas experiências com dublagem em alguns destes filmes.

O prêmio acabou indo para "Rango", que contou com a voz de Johnny Depp e foi dirigido por Gore Verbinski, que foi receber o Oscar no palco.

Enquanto isso, "Undefeated", que conta a história de um pequeno time de futebol americano que supera todas as expectativas, venceu como melhor documentário do ano.

Logo após, Emma Stone e Ben Stiller apresentaram a categoria de melhor efeitos especiais, que foi para "A Invenção de Hugo Cabret".

Já Melissa Leo, ganhadora de melhor atriz coadjuvante no ano passado, apresentou o prêmio de melhor ator coajuvante, que foi para Christopher Plummer, de "Toda Forma de Amor".

Com esta vitória, Plummer, de 82 anos, se tornou o ator ou atriz mais velho a ganhar um Oscar. Anteriormente, a dona do recorde era Jessica Tandy, que aos 80 anos venceu por seu papel em "Conduzindo Miss Daisy", em 1989.

O ator brincou com o fato, dizendo para a estatueta que está atrás dela há 82 anos e que prepara seu discurso de vencedor do Oscar desde que nasceu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado