Notícias

No domingo de Carnaval, Eliana recebe a bateria da Gaviões da Fiel


img20120217104214.jpg
Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Neste domingo (19), Eliana mostra as figuras mais engraçadas da internet no quadro "Famosos da Internet".

Stefany (que tem 7 anos e já terminou um namoro), Rambú, Clarisse (que mostra como não se deve pilotar uma moto), Leandrade (que canta hinos e marchinhas em inglês), Renata (que bate muito cabelo), Felipe Spears e Mc Mestre do Nada que canta seu sucesso “ Que é isso gordinha?”.

Eliana também anuncia o novo concurso "Galinha Pintadinha", onde crianças de até 6 anos que são fãs da Galinha Pintadinha podem participar para concorrer a um kit da trupe. As mães precisam gravar um vídeo de um minuto em que a criança mostre que realmente curte a personagem. Vale dançar, cantar, fazer teatrinho ou simplesmente assistir, e em seguida enviar o mesmo junto com a inscrição, que pode ser feita pelo site do SBT.

No "Ciência em Show", Wilson, Gerson e Daniel vão mostrar ao público como é possível enxergar o som e, para isso, Eliana recebe no palco a bateria da Escola de Samba Gaviões da Fiel. Os cientistas também realizam esta experiência com uma picape supersom, com o som no vácuo, com uma britadeira e com um carro que também tem um supersom.

E ainda: "Rola ou Enrola", "As Fadinhas Safadinhas" no Rio de Janeiro e Franklin Albuquerque com apresentação inédita no palco.

O programa "Eliana" vai ao ar a partir das 15h, no SBT.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado