Notícias

Rodrigo Faro e Jennifer Lopez comandarão o "Q’Viva: O Escolhido" no Brasil


img20120217150631.jpg
Divulgação

Jennifer Lopez e Rodrigo Faro dividirão o palco durante um quadro que vai revelar novos talentos da dança. “Q’Viva: O Escolhido”, formato da Endemol adaptado para o país, será exibido no programa “O Melhor do Brasil”. A atração será apresentada por Rodrigo Faro e pela cantora norte-americana, que participará todas as semanas, diretamente dos EUA.

Faro se declara feliz com a oportunidade de estar ao lado de Jennifer Lopez: “Estou muito empolgado com este projeto e muito honrado por poder dividir o palco com JLo, que é uma das maiores estrelas pop da atualidade. Além disso, estaremos juntos num reality de dança. Eu, que adoro dançar, estou achando incrível”.

Para participar do “Q’Viva: O Escolhido”, candidatos do Brasil inteiro podem se inscrever mandando vídeos de suas performances de dança para o portal da Record, até o dia 10 de março.

Serão 15 selecionados que participarão de três eliminatórias (10/3, 17/3 e 24/3). Em cada uma delas, Faro e JLo assistem à apresentação de 5 candidatos e escolhem um finalista.

Os três dançarinos classificados se apresentam na grande final, que acontecerá no dia 31 de março nos estúdios da Record, em São Paulo, com a participação especial de Jennifer Lopez.

O vencedor irá se apresentar em um show da cantora, que será realizado em Las Vegas (EUA), no primeiro semestre deste ano.

“Q’Viva: O Escolhido” é uma adaptação brasileira do programa “Q’Viva! The Chosen”, que apresenta Jennifer Lopez e Marc Anthony em busca de novos talentos na América Latina. O programa foi idealizado por Simon Fuller, CEO da XIX Entertainment, e foi concebido em parceria com a Endemol.

O programa mostra o ex-casal viajando por vilas remotas e cidades de 21 países - como Estados Unidos, Porto Rico, México, Colômbia, Argentina, Chile, Peru, Venezuela, Equador, Guatemala, Bolívia e Republica Dominicana - em busca de talentos garimpados em vídeos do Youtube e do Facebook. Os vencedores ganham o direito de se apresentar num show de Jennifer Lopez, que irá celebrar a cultura latina.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado