Notícias

Gravações da primeira temporada de "Julie e os Fantasmas" terminam em SP

Se encerraram neste último final de semana em São Paulo


Por Redação NT

Publicado em 15/02/2012 às 19:39,
atualizado em 25/01/2022 às 13:50

As gravações da primeira temporada de "Julie e os Fantasmas", série infantil exibida na Band e na Nickelodeon, se encerraram neste último final de semana em São Paulo.

"Julie e os Fantasmas" foi produzida ao longo de sete meses pela Mixer, uma das maiores produtoras de São Paulo. No decorrer deste tempo foram feitos 26 episódios, os quais correspondem a primeira temporada completa. Além da capital paulista, as cidades de Campinas e Paulínia também serviram de cenário para a trama. 


"Julie e os Fantasmas" tem produção encerrada em São PauloDivulgação/Mixer


Embora tivesse saído do ar da grade da Band no final do ano passado, "Julie e os Fantasmas" deverá ter sua exibição retomada em breve. Dos 26 episódios desta primeira temporada, apenas 10 foram ao ar. Em março deste ano as exibições inéditas deverão voltar tanto na emissora paulista como na Nickelodeon.

"Julie e os Fantasmas" conta a história de uma adolescente que passa a ver fantasmas e tê-los como amigos. A música é o pano de fundo de toda a trama, que também aborda conflitos da adolescência, como brigas e namoros. Ao longo da produção, vários famosos participaram em paralelo a história, como as bandas NX Zero e Fresno e a cantora Manu Gavassi.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado